Condomínios

21/11/2017 – Sucesso de matrículas em 2016 e 2017, o curso Administração de Condomínios terá uma terceira turma. A formação, que teve excelente avaliação dos participantes, é fruto de uma parceria entre o SECOVI Florianópolis/Tubarão, Institute of Real Estate Management (IREM), dos Estados Unidos, e Secovi Rio.  Serão 120 horas/aula, dividas entre três módulos, com 10 disciplinas, que serão apresentadas no primeiro semestre de 2018, em Florianópolis/SC.

O currículo segue diretrizes nacionais do setor, possuindo equivalência internacional e possibilitando a certificação ARM (Accredited Residential Manager) de profissionais que atuam com administração imobiliária e condominial, sendo uma excelente oportunidade de qualificação e de parcerias internacionais.

Os alunos que cumprirem as exigências do curso e os requisitos do programa de certificação receberão o título ARM, que reconhece o alinhamento dessa capacitação a padrões mundiais.

Confira as disciplinas: Rotinas Administrativas em Condomínios; Manutenção Predial e Gerenciamento de Riscos; Excelência no atendimento ao cliente; Administração de Conflitos em Condomínio; Despesas Condominiais, Inadimplência e Penalidades; Folha de Pagamento Cálculos Trabalhistas em Condomínios; Previsão Orçamentária para Condomínios; Legislação Condominial e Responsabilidade Civil nos condomínios; Convenção, Regimento interno e Assembleias Condominiais; Direto do Trabalho nos Condomínios.

Acesse o site do SECOVI – www.secovifloripa.com.br – para conferir o conteúdo completo de todos os módulos. Mais informações sobre os módulos e inscrições estão disponíveis pelo e-mail: servicos@secovifloripa.com.br e telefones: (48) 3223-1440 e (48) 3209-5439. 

Sobre o IREM – É a organização que valida e faz cumprir o Código de Ética do setor imobiliário nos EUA, além de capacitar os profissionais de administração de imóveis residenciais e comerciais. Presente em 30 países, o IREM congrega mais de 18.500 profissionais do mercado imobiliário e 540 empresas que juntos administram propriedades com valor de mercado estimado em U$ 3 trilhões.