Data: 30/04/2019 das 19:00 às 22:00

Tema: Sumulas e Jurisprudências em Matéria Condominial

Carga horária: 3 horas aula, com apenas um encontro.

Orientador: Fernando Amorim Willrich – Advogado, Pós-Graduado em Direito e Gestão Empresarial pela UFSC, Pós-Graduado em Direito Imobiliário pela UNIVALI, Empresário, Sócio-Diretor da BR-CONDOS Florianópolis, co-autor e co-organizador do livro Direito Imobiliário e Ambiental publicado pela editora Univali, Presidente do Secovi-Florianópolis, Vice-Presidente da FECOMÉRCIO.

Conteúdo: Estudo de Sumulas dos Tribunais superiores e de casos jurisprudenciais julgados pelos Tribunais dos Estados e Superiores para compreensão de casos práticos de interpretação da legislação condominial em julgamentos.

Metodologia: Composto entre 6 a 12 participantes. Profissional qualificado especialista em determinada área do conhecimento com experiência de aplicação prática do conteúdo a ser abordado.Mesa de trabalho com possibilidade de uso de computadores notebooks, internet e televisão ou data show para projeção de material de estudo. Profissional atuará como facilitador, orientador e fomentador do estudo que será então dirigido para que os participantes desenvolvam competências de aplicação prática do conteúdo proposto.

Investimento: Sócios Secovi: R$ 100,00 / Demais interessados: R$ 150,00

Inscreva-se agora!
servicos@secovifloripa.com.br
(48) 99978-0724

Local: SindHub - O Espaco do Síndico

Realização:







Acessos Rápidos

Convenções coletivas

Imprima aqui as convenções coletivas de trabalho de condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Contribuição Sindical

Imprima sua guia para que os serviços exercidos pela entidade continuem sendo prestados, fortalecendo o setor imobiliário e condominial.

saiba mais

Contribuição Assistencial

Imprima sua guia da contribuição oriunda das convenções coletivas de trabalho dos condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Alguns de nossos Convênios e Parceiros

Rateio Fácil Câmara de Contratos VL GuardCenter YouHome Fecomércio

Newsletter