O Secovi de Florianópolis e Tubarão promove campanha de vacinação para trabalhadores em condomínios da região da Grande Florianopolis, entre os dias 17 de abril e 30 de junho. O Sesc será o responsável por operacionalizar a logística das vacinas, bem como sua aplicação. Os locais de vacinação serão as unidades do Sesc nas regiões do Estado. As aplicações serão realizadas por agendamento após definição de cronograma, dentro do período supracitado. As doses serão vendidas aos condomínios associados da entidade a preço de R$ 68,00 e aos demais interessados a preço de  R$ 73,00.

As solicitações de reserva e a pré-vendas de vacinas já estão abertas desde 13 de março e um modelo de voucher é enviado para o controle e apresentação ao condomínio  interessado.

A vacinação deve ser realizada anualmente, já que o vírus influenza tem como característica a capacidade de mutação. Adotar o programa de imunização contra o vírus da gripe, o influenza, reduz o número de faltas e a queda na produtividade dos empregados, que também deixam de gastar com remédios e consultas por adquirir a doença infecto-contagiosa. 

A contra-indicação se restringe às pessoas com alergia a ovo, quem esteja passando por alguma doença febril aguda, ou já enfrentou a síndrome de Guillain-Barré (SBG).

Para mais informações ou agendamentos entrar em contato com o Secovi (48) 3209.5439 / (48)98465.4926 ou pelo email contato@secovifloripa.com.br.

(Com informações do Jornal dos Condomínios)

 



Newsletter