Informações essenciais para o seu trabalho estão no curso Atualização em direito imobiliário para profissionais do mercado, que o Secovi realiza nos dias 15 e 16/04, das 19h às 22h, em Florianópolis. 

Conteúdo: cadastros imobiliários, a matrícula e o princípio da concentração dos atos; a nova promessa de compra e venda e a regulamentação dos distratos; usucapião extrajudicial; propriedade e tempo compartilhado (multipropriedade/time share); locação por diária; coworking; alienação fiduciária em garantia; regularização fundiária urbana; direito real de laje; condomínio de lotes; condomínio urbano simples; loteamento de acesso controlado.

Orientador: Dennis Martins, advogado (OAB/SC 19.578), consultor, palestrante e professor de Direito Imobiliário. Diretor do IBRADIM - Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário por Santa Catarina. pós-graduado em Direito Ambiental, coautor da obra "Direito Notarial e Registros Públicos na Perspectiva da Advocacia" (Editora Letras Jurídicas) e autor de diversos artigos publicados em revistas especializadas..

Inscreva-se agora!

servicos@secovifloripa.com.br

(48) 99978-0724



Newsletter