Muita informação sobre o mercado imobiliário e condominial, dicas de saúde, diversão e networking. Todas estas atrações fazem parte do evento "Empower Mulher e Carreira: Conciliando a carreira profissional com saúde mental”, organizado pelo Secovi de Florianópolis/Tubarão e Sesc no próximo dia 5 de março, das 9h às 11h, no Teatro do Sesc Prainha, em alusão ao Dia a Mulher (8 de março). A atividade tem apoio do Jornal dos Condomínios e Fecomércio SC.

 

O painel "Diálogos em Evidência” terá palestras com a empresária do ramo imobiliário, Adriana Rodrigues, e da diretora executiva do Jornal dos Condomínios e do Portal CondomínioSC, Angela Dal Molin, empreendedora especialista em comunicação condominial há 23 anos.

 

Com 10 anos de experiência no mercado financeiro e sócia fundadora da Feelin Imóveis, Adriana Rodrigues é coautora dos livros “Os segredos das Mulheres Empreendedoras do Mercado Imobiliário” (2021) e “As Brokers”, lançado recentemente em Lisboa, Portugal. Em 2019, foi reconhecida como Profissional do Ano pelo Instituto Top Brokers. É mentora de Corretores de Imóveis e Donos de Imobiliárias, além de diretora consultora do BNI Sul da Ilha.

 

Após, o tema será "Insights: Mulher, Carreira, Movimento e Energia”, com a Dra. Ana Paula M. Barreto de Godoy, fisioterapeuta especialista e pós-graduada em Advanced Training Course of Acupuncture – Moxabustion (Pequim, China); Medicina Tradicional Chinesa – CEMETC (Espanha); Fitoterapia e Dietética Chinesa e Medicina Chinesa em Ginecologia e Obstetrícia

 

O momento de descontração terá a Cia Agentes do Riso, com a intervenção “Rir é Resistir”. No encerramento, o brunch será o momento da integração entre as participantes, oportunidade o incremento das redes de relacionamento e do network.

 

“As mulheres ocupam cada vez mais seu lugar na sociedade e o Secovi, afinado com essa realidade, preparou mais uma ação inovadora, com conteúdo diversificado, qualificado e relevante”, destacou o presidente da entidade, Márcio Koerich.  

 

O evento tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 2, AQUI

 

O Secovi e o Sesc ainda convidam as mulheres a fazerem parte da rede de solidariedade do Programa Mesa Brasil, trazendo 1 litro de leite no dia.

 



Newsletter