A parceria do Secovi, Sescon e CDL Florianópolis com a operadora Premium Saúde foi oficializada e já teve o primeiro treinamento com as equipes das entidades nesta quarta-feira, 20, na sede da CDL. 

O plano Infinity SC da Premium Saúde atende às exigências da regulamentação dos planos de assistência médica, em conformidade com a Lei 9656/98, com garantia de assistência médica e hospitalar da marca Premium Saúde aos contratantes, seus familiares e colaboradores. A abrangência cobre os municípios da Grande Florianópolis e as modalidades contemplam coparticipação de 30% ou de 50%, assim como as acomodações enfermaria ou apartamento.

De acordo com os prazos de carência de cada procedimento, as modalidades abrangem ainda internação clínica, cirúrgica, psiquiátrica, obstétrica (parto normal ou cesárea), consultas eletivas, atendimento em pronto-socorro, clínicas e hospitais, exames complementares (laboratoriais e imagem), procedimentos ambulatoriais e fisioterapia.

A Premium Saúde garante a cobertura de acordo com o Rol de Procedimentos Médicos utilizado pelas operadoras, seguindo as normativas da ANS (Agência Nacional de Saúde).

O valor máximo nos planos com coparticipação de 30% e de 50% não será superior a R$ 160,00 por procedimento. Nas internações hospitalares não há cobrança de coparticipação.

Os valores de coparticipação dos procedimentos variam de acordo com o que foi negociado entre a Premium Saúde e os prestadores que compõem a sua rede credenciada.

Vantagens:
- Ampla rede de hospitais, clínicas, consultórios e mais de 2.000 médicos credenciados
- Atendimento personalizado
- SAC - Serviço de atendimento ao consumidor
- Ouvidoria
- Programa de Promoção à Saúde
- Transporte inter-hospitalar
- Parto humanizado em hospital credenciado
- Acesso personalizado ao portal da Premium
Aplicativo da Premium Saúde com acesso à carteirinha virtual


Informe-se como contratar o plano no Secovi: 
servicos@secovifloripa.com.br
(48) 3209-5439
(48) 99978-0724



Newsletter