O Secovi Florianópolis/Tubarão é a entidade representativa das empresas de compra, venda, locação e administração de imóveis próprios ou de terceiros, administradoras de condomínios, loteadoras, incorporadoras, urbanizadoras, colonizadoras, shopping centers e condomínios, dos municípios de Florianópolis, Governador Celso Ramos, Biguaçu, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Paulo Lopes, Garopaba, Armazém, Imaruí, Braço do Norte, Imbituba, Gravatal, Laguna, Jaguaruna e Tubarão, com exceção dos condomínios residenciais nos municípios de Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu; e faz parte do Sistema de Representação Empresarial – Fecomércio SC e em nível nacional pela CNC.

 O sistema opera na retaguarda da atuação de sua empresa, buscando defender os interesses do seu negócio em todas as esferas e instâncias. As entidades são as representantes legais das empresas, com prerrogativas de atuação junto aos órgãos do Poder Público (Judiciário, Legislativo e Executivo); além de agirem na busca por melhores condições para o exercício das atividades empresariais, lutando por negociações coletivas justas e equilibradas com as entidades laborais, situação que tem reflexo direto na atividade das empresas.

O Secovi Florianópolis/Tubarão foi criado em 1994 e possui como missão contribuir com o desenvolvimento formal e sustentável e com a profissionalização dos serviços prestados aos condomínios e empresas do mercado imobiliário.

Para que a entidade continue desenvolvendo cada vez mais ações que tragam benefícios aos segmentos condominial e imobiliário, é fundamental o pagamento da Contribuição Anual, prevista no artigo 578 da CLT. Imprimir Guia.

Entre em contato conosco e solicite sua GUIA, através do e-mail: financeiro@secovifloripa.com.br.

Além da constante atuação política na representação dos interesses das categorias representadas, as empresas e condomínios associados ao SECOVI, e os contribuintes, contam com uma série de serviços e benefícios

Clique aqui e Conheça as empresas que fazem parte da Diretoria Gestão 2018/2021.



Newsletter